sábado, 23 de novembro de 2013

Novidades

Gente a vida tá muito corrida e por isso eu estava sem tempo de postar!
Primeiro devido a viagem que fizemos de cruzeiro no feriado do dia 15, fomos com a família e devido a correria pra arrumar as malas eu não tive tempo de postar:


muito bom turma, inesquecível, foi a segunda vez que viajamos de cruzeiro.

 
 A segunda novidade descobrimos dentro do cruzeiro, que vou ser MAMÃE, estou grávida de 5 semanas, então teremos 3 moradores para morar na casa nova (espero que não seja 4 kkkk). Graças a Deus a gestação está sendo tranquila e nem sei o que é enjoo.


 
 Quanto a casa, estamos sem muitas novidades. o pedreiro acabou a primeira etapa. Agora vamos pagar todas a contas e se preparar para o reboque e o telhado.

 E por último gostaria de pedir a opinião de vocês em relação as caixinhas de força, o pedreiro colocou todas tortas, pedimos para ele arrumar e ele fez questão de falar que depois que rebocar elas não ficaram mais tortas, porém não estamos acreditando muito. o que vocês acham? Alguém já passou por algo semelhante?


 
 essa caixa de energia está totalmente torta

 
 
Eu não sei como ele conseguiu, mas essa caixinha de luz que era quadrada se transformou num trapézio.
Então é isso, peço para que vocês orem por mim para que Deus abençoe minha gestação e que dê tudo certo.  E a vocês desejo um ótimo final de semana, bjs.

sábado, 9 de novembro de 2013

Vamos brincar de colorir?

Olá turma,tudo bem com vcs? Aqui está tudo bem, a casinha voltou a progredir e o problema com o pedreiro parece ter sido resolvido. Diz ele que até o final da semana que vem termina essa etapa (iupiii!!!!). Essa semana ele fez a calçada, a laje do portão social, as caixinhas de força que ele está terminando e a viga da garagem. Meu sogro vai fazer um portãozinho de madeira essa semana também pra fechar a obra e ninguém ter mais acesso a casa a não ser nós e o pedreiro. Fiquei triste, pois temporariamente vai estragar minha fachada linda kkkkk. Mas a postagem dessa semana é pra mostrar pra vocês as combinações de cores que tenho feito para a fachada, pois apesar de ter gostado do vermelho com neutro, não tenho certeza se é essa cor que irei colocar na fachada. então sigo testando. E vocês tem o direito de me ajudar a escolher. Então lá vão as fotos, cada um escolha sua cor favorita.

1-primeiro a amarela 




2-azul hospital 




3-vai uma uva? 




4-verde escola 




5-minha vermelha favorita 




6-favorita do maridão 




7-marrom 



  E ai? qual vocês mais gostaram? deixe a opinião nos comentários. bjs boa semana pra vcs