quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

novidades quentinhas

Ola vizinhos como passaram as comemorações de fim de ano? Espero que bem. Por aqui foi super bem.
Enfim... temos novidades, as janelas continuam sem ser compradas, porém passeando na Leroy Merlin achamos o porcelanato da Eliane que queríamos com um preço bem inferior ao do mercado e compramos....




Yupi!! Gente quanta emoção, parece que nunca chegaria o dia de eu chegar na loja e escolher o acabamento. Mas chegou, nossa casinha já tem porcelanato comprado e chega dia 30, porém ainda estamos pensando se colocamos já ou esperamos. Outra coisa que não saiu como eu planejava foi o rodapé, que queríamos de isopor, porém por causa da área de luz redonda terá que ser porcelanato mesmo.
Por enquanto é só, este mês com o pequeno em casa está meio difícil entrar na net.  Então tenham um pouco de paciência hehe.
bjs e fiquem com Deus
obs. importante: Esqueci de explicar qual o tamanho e modelo do porcelanato. vamos lá. esse porcelanato se chama travertino romano, tem de diversas marcas sendo as melhores Portobello e  Eliane, só que Portobello é bem mais caro por isso optamos por Eliane que foi considerada a segunda melhor marca de porcelanato no ultimo Ranking. A Eliane faz de vários tamanhos e modelos, tem o esmaltado:
Resultado de imagem para porcelanato eliano travertino romano esmaltado

 Que está saindo R$116,90, 60x120
O retificado como o nosso,que tem os tamanhos de 59x59 
 
Que está por 48,90
E o de 120x60 que é muito mais lindo e caro heheh
 
Que está saindo por R$88,90. 
Todos os preços são da Leroy Merlin que está muito mais barato que as outras.