sexta-feira, 29 de abril de 2016

Premio dardos

 Bom dia galera!!!
Vim compartilhar com vocês o selinho que ganhei dos blogs :
http://acasadaelaine.blogspot.com.br/ da nossa querida Elaine e do blog http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br/ da nossa querida Lucia
O Premio Dardos Bloggers é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor espanhol Alberto Zambade do blog LEYENDAS DE “EL PEQUEÑO DARDO” EL SENTIDO DE LAS PALABRAS. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente, criando uma corrente na internet. Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer " o esforço, criatividade e dedicação, para manter um blog " e " valores culturais, éticos e literários ". Demosntrando, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras. Este selo também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin!
Para receber esse Premio tem algumas regras a ser cumpridas: -Indicar blogs que preecham os requisitos acima para receber o prêmio; -Exibir a imagem do selo; -Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele; -Avisar os blogs escolhidos.
Então eu indico os blogs a seguir que são blogs que valem a pena ser seguidos:

http://inspirational-homes.blogspot.com.br/

http://www.minhacasanobarranco.com.br

http://tijolinho-a-vista.blogspot.com/

http://vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com/

http://casacomafeto.blogspot.com.br/

Bjs e semana que vem volto com novidades quentinhas.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Voltaremos a mexer na casa!!!!

Oi gente, como vcs estão? Bem trouxe novidades quentinhas pra vcs. Estamos fazendo vários orçamentos e fecharemos as esquadrias. Dependendo do valor e da quantidade de parcelas teremos que comprar em duas partes.
Fazer o que? Quem manda encher a casa de janelas redondas heheheh. Acredito que até o fim do mês fecharemos e venho falar um pouco sobre as janelas no mercado e qual nós optamos.
E assim caminhamos para mudar até o final do ano heheh.
Vamos ver se conseguimos. Bom Bjs e até mais.