domingo, 31 de julho de 2016

Muitas novidades


Bom dia galera! Tenho bastante novidades para vocês. Mas como estava sem tempo de vir aqui postar acumulou tudo. Então vou contar por cômodos. 
Cozinha:
Já estamos colocando o revestimento.
naquele vão vai a pastilha em cima do fogão



 Também já compramos a pia e o balcão que será granito preto esplendor. Porém fiquei muito chateada em relação ao balcão, pois queria muito que ele fosse 45° mas o preço desse acabamento é muito caro, iria triplicar o valor do balcão, então tive que pegar o acabamento simples fazer o que né.
Acabamento 45°

Acabamento simples engrossado (o nosso será assim)

Banheiro:
Também compramos o revestimento e porcelanato do banheiro que será da porto ferreira diamante branco, não tirei foto, mas adiantando ele é bem simples todo branco.
Também já compramos a bancada que será silestone (a menina dos meus olhos) vermelho com bancada de apoio.
Será parecida com essa, só que com cuba de apoio

Quartos:
Compramos o porcelanato para o quarto, gostaria que fosse vinílico, mas como está na moda o preço subiu assustadoramente e um vinílico de 4mm está custando na faixa de R$ 110 o metro, então preferimos optar pelo porcelanato parecido com madeira que deu uma caída nos preços. O escolhido foi Itagres grapia rustico





Porta:

Ganhamos todo o kit da porta principal do meu sogro, que será pivotante neste modelo:



Pingadeiras:
Já chegaram e já foram instaladas, tivemos um problema com a da garagem e tiveram que levar e arrumar, mas agora estão todas instaladas e prontas para as janelas.



 Gente falta pouca coisa para comprar, mas para instalar falta muita coisa: piso da casa inteira, janelas, porta, pia, balcão, bancada do banheiro.
 Esperemos.

sábado, 9 de julho de 2016

Comprinhas

Bom dia galera!!! Estou de férias e isso significa que terei menos tempo para postar e comentar no blog de vcs. Por que? Porque estarei com meu pequeno de 2 anos e ele não para um segundo, então imagina eu poder sentar na frente do computador meia hora, acho que ele se mata ou destrói a casa hehehe. Estou fazendo essa postagem enquanto ele dorme é o único horário que dá.
Agora sobre a casa temos várias novidades:
  • A primeira é o pergolado que está pronto e ficou do jeito que queríamos.




    • A segunda é que fizemos comprinhas:  
    Pastilha do banheiro
    pastilha cozinha
    Azulejo cozinha Portobello, pegamos uma super promoção, estava R$19,90 o metro
    argamassas e rejuntes



    vaso sanitário deca ravena

     Outra coisa que iremos fechar essa semana é a pia da cozinha


    • Quanto a casinha, contratamos um pintor e fechamos com ele, porém como a coisa está feia só iremos selar mesmo para não mudar no cimentão. Mas já deu uma diferença boa, e olhe que ele nem acabou.

    sala
    sala do outro lado
    sala de jantar e cozinha
    quarto da suíte

    quarto 2

    quarto 3
    Bjs e boa semana vizinhos.